Brasil – Uma mulher de 37 anos ficou gravemente ferida após ser agredida diversas vezes com golpes de muleta na cabeça. O caso, registrado como tentativa de homicídio, aconteceu na noite dessa segunda-feira (18/3) perto de um posto de gasolina no Setor Hoteleiro Sul de Brasília. A 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) investiga o crime.

Pessoas que passavam pela via por volta das 22h ouviram gritos e ameaças e acionaram a Polícia Militar (PMDF).

Segundo uma testemunha contou à Polícia Civil (PCDF), o autor do crime, identificado como Cicero Teles de Menezes, 41 anos, não tem uma das pernas e agredia a mulher com uma muleta enquanto a xingava de “desgraçada”.

A vítima implorou para que ele parasse, mas o agressor prosseguiu com o ataque dizendo que “mataria a mulher”.

À PCDF a testemunha contou que correu em direção ao posto de gasolina para pedir ajuda. Um trabalhador do local, então, saiu do comércio e conseguiu impedir que as agressões continuassem.

Uma viatura da PM que passava pela região foi parada por populares. O autor do crime foi preso em flagrante e encaminhado à 5ª DP. Na delegacia, ele alegou que a mulher teria tentado furtar o celular dele, mas acabou indiciado por tentativa de homicídio.

Devido à violenta agressão, a vítima não conseguiu responder aos questionamentos dos policiais. Ela foi encaminhada ao Hospital de Base pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF).

Fonte: Metrópoles

Artigo anteriorWilson Lima destaca mais de 12 milhões de refeições servidas nas unidades do Prato Cheio desde 2020
Próximo artigoPolícia Militar do Amazonas prende dupla com 12,2 quilos maconha na zona leste‌