Manaus|AM – No dia 21 e 23 de maio, a Controladoria Geral do Estado (CGE), juntamente com os discentes do 6° e 7° semestre do curso de Administração da Universidade Paulista (UNIP) campus Manaus, promovem a primeira conferência acadêmica com o tema “Políticas Públicas “.

Com abertura marcada para as 19h, no auditório da Instituição, o evento reunirá acadêmicos da graduação e de outros cursos da UNIP, além de profissionais e da comunidade em geral, para discutir e apresentar novas tendências sobre o Plano Plurianual (PPA).

Veja abaixo a programação completa:

Na programação do evento, quatro palestrantes de renome local estarão presentes abordando a temática de políticas públicas. Entre os destaques está o palestrante Luiz Castro. Atual secretário de Educação do Amazonas.

Além das palestras programadas, haverá salas dívidas por temas, cinco temas (segurança, saúde, meio ambiente, educação e assistência social), onde o participante escolherá no primeiro dia a câmara com o tema do seu interesse, nessa câmara haverá uma explanação sobre o tema, divisão de grupos e até sugestões de melhorias que mais tarde serão votadas e que serão escolhidas para fazer parte do Plano Plurianual (PPA).

Inscrições

Os interessados em participar da conferência acadêmica de políticas públicas devem se escrever pelo link: https://doity.com.br/1-conferencia-academica-de-politicas-publicas

Artigo anteriorProcon Manaus multa supermercado Vitória por venda de alimentos impróprios para consumo
Próximo artigoWilson Lima assina ordem de serviço para recuperar estrada e inspeciona obras na RMM