Entretenimento – A formação do Paredão deste domingo (10/3) no “BBB 24” voltou a colocar um Camarote na berlinda, graças à indicação da líder Beatriz Reis em Yasmin Brunet. Há duas semanas, em sua primeira liderança, Bia foi responsável por indicar e eliminar outro Camarote, Rodriguinho.

O voto da líder veio depois da dupla imunização de Lucas Henrique, o Buda. Graças a dois poderes conquistados no sábado (9/3), o Poder Coringa e o do Anjo, ele tirou da votação Leidy Elin e Giovanna Pitel.

Na votação da casa, Matteus Amaral acumulou 6 votos, superando por apenas uma nomeação o rival MC Bin Laden. Para completar o Paredão, Pitel foi informada que, por ter sido salva com o Poder Coringa, teria direito a enviar alguém à berlinda. Ela escolheu Isabelle Nogueira.

Lucas, Matteus e Isabelle foram encarar a disputa patrocinada do Bate e Volta, que, como sempre, foi de sorte. Os brothers tinham que escolher armários numerados com prêmios. Matteus acertou tudo, se deu melhor e saiu rapidamente da berlinda com 100% de acertos, deixando Yasmin, Lucas e Isabelle no Paredão da semana.

A votação já está aberta para o público e a eliminação vai acontecer ao vivo na Globo na noite de terça-feira (12/3).

Fonte: Pipoca Moderna

Artigo anteriorAbertura solene marca início do ano letivo da Escola de Contas do TCE-AM
Próximo artigoTOMBO! Atriz leva queda no tapete vermelho do Oscar 2024