“Que bocão é esse”, literalmente. A Norte Americana Samantha Ramsdell, 31 anos, entrou para o livro dos recordes com a maior boca do mundo.

O “bocão” que antes era motivo de vergonha agora ganhou razão para comemorar. A abertura de sua boca mede 6,56cm, se for medido de ponta a ponta, chega a 10 cm. Praticamente do tamanho de um celular medido na horizontal.

Famosa com seus vídeos nas redes sociais, Samantha Ramsdell grava vídeos que incluem ela colocando três donuts na boca, e também consegue estufar um pedido grande de batatas fritas de uma vez só.

Essa fase divertida que está vivendo agora, nem sempre foi assim, Ramsdell foi vítima de bullying na infância por conta do tamanho da sua boca. Mas, hoje com 31 anos, ela ama sua caraterística única para os seus mais de 1 milhão de seguidores no TikTok.

Em entrevista a uma TV dos estados unidos ela, fala que “era algo que eu era insegura sobre mim, algo que eu queria manter ‘pequeno’”, agora, “é uma das maiores e melhores coisas sobre mim”. “É um superpoder, é o que me faz única e especial. Todo mundo devia celebrar o que te faz diferente”, afirma

No twitter o Guinness World Records publicou,

“Você pode ter visto ela no TikTok, mas agora ela é uma detentora oficial do título do Guinness World Records para a maior boca aberta (mulher)!”, disseram.

Fotos:

Foto: Reprodução

Foto: Internet/ Reprodução

 

Foto: Internet/ reprodução
Artigo anteriorHomem é executado por bandidos misteriosos no bairro Mutirão; veja vídeo
Próximo artigoMinistério Público tenta acabar com pensão vitalícia de R$ 34 mil para senador Eduardo Braga, mas TJAM mantém o benefício