Manaus – Na tarde desta quinta-feira (23), um homem identificado como Adriel de Souza Lima, de 22 anos, mais conhecido como vulgo “Batoré”, foi friamente assassinado com diversos tiros na cabeça nas proximidades da Rua 1º de Junho, bairro Compensa, Zona Oeste da capital.

De acordo com informações, “Batoré” estava com o filho de apenas 7 meses de vida no colo no momento em que suspeitos armados chegaram até ele e cometeram o crime. Antes de morrer, ele foi obrigado a deixar a criança no chão e em seguida recebeu diversos tiros.

Felizmente, o filho da vítima não se machucou. Já “Batoré”, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A Hipótese do crime ter sido motivado por um possível acerto de contas com o crime organizado não foi descartada. Até o momento ninguém foi preso.

A DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) deve investigar ocaso. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para realizar a remoção do corpo do local. Em uma foto que circula nas redes sociais, vulgo “Batoré” faz menção ao falecido “L7”, filho no narcotraficante Zé Roberto da Compensa, fundador da facção “FDN” (Família do Norte).

Artigo anteriorEx-ministra Damares Alves é internada com broncopneumonia
Próximo artigoVulgo “Sardinha” é friamente assassinado por pistoleiros no Centro de Manaus; imagens fortes