O jovem Samuel Elias descobriu no ano de 2012 que tem epilepsia. Nesses oito anos ele vem fazendo acompanhamento médico, este ano Samuel descobriu que está com um tumor na cabeça e que precisa ser operado.

Comovidos com a situação do jovem, alguns amigos estão realizando uma vaquinha online para ajudar na realização da cirurgia que vai salvar a vida de Samuel. Para ajudar clique aqui

 

Confira o relato do próprio Samuel: 

 

Olá, meu nome é Samuel Elias.

Em 2012 fui diagnosticado com epilepsia
E cada ano sendo acompanhado por médicos
E eu não queria que ninguém soubesse disso!

Não tive problema para viver com isso, não me impediu de realizar meus sonhos, e está onde pessoas que tem esse problema não podem estar.

Todos esses anos, vinha fazendo exames e sendo acompanhado pelo meu médico Dr. Takatani aqui no Brasil e na Bolívia era acompanhado pelo dr richard Pagarra. Médicos que vem acompanhado meu caso, e em 2018 realizei uma exame e mostrou uma displasia temporal no celebro, e meus médicos disse para observamos se iria reduzi ou crescer em 2019.

E esse ano (2020) realizei novos examesE a displasia temporal achamos que era algo que iria diminuir, e aumentou de milímetros para centímetros, ou seja um tumor na cabeça (Glioma de baixo grau) que ocasionou as crises
Que vinha crescendo com os anos,
E dia 18 fui encaminhado pelo meu médico a ir a um neurocirurgião.

Día 19 pela manhã desse mês de junho, fui a consulta com o neurocirurgião (dr. robson amorim) E quando ele viu meu laudo, viu que seria preciso me operar!

Minha mãe que estava comigo em todas as consultas, ficou sem chão, Como eu também fiquei, devido ser algo inesperado, mas Deus nos consolou, e a fé prevalece.

E esse ano terei que realizar esse cirurgia!
Apesar de ser delicada, acreditamos na vontade de Deus.

E sim, eu estou bem, minha família e eu estamos todos mais calmos e confiantes na vontade do pai
E vamos vencer isso sorrindo!

Nosso Deus é maior

A casa do oleiro

 

Artigo anteriorGoverno publica edital para pavimentação da BR-319
Próximo artigoSSP-AM amplia sistema policial para identificação de veículos clonados