O vereador Amom Mandel (PODE), divulgou nota na tarde desta segunda-feira (1º) informando que decidiu suspender, temporariamente, as inscrições para processo seletivo destinado a preencher cinco vagas de diversas áreas em seu gabinete e consistiria na realização de provas, análise curricular e entrevista.

Para participar do certame o candidato teria que efetuar pagamento de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) correspondente a taxa de inscrição, destinada à empresa realizada do certame. As provas tinham previsão para acontecer no dia 06 de Junho de 2021, em Manaus.

De acordo com nota, os internautas apontaram dificuldades em participar do certame, por razões econômicas ou por critérios específicos encontrados no edital divulgado. O vereador afirma que analisa a possibilidade de uma nova banca assumir o processo seletivo.

Os selecionados obterão cargos comissionados com salário de R$2 mil mensais e terão uma carga horária de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

São oferecidas vagas para: Assessor Parlamentar Comissionado – Área de Assistência Social, Assessor Parlamentar Comissionado – Área de Design, Assessor Parlamentar Comissionado – Área de Informática, Assessor Parlamentar Comissionado – Área de Ouvidoria, Assessor Parlamentar Comissionado – Área Jurídica.

Artigo anteriorSaiba como agendar a vacinação de idosos acamados acima de 70 anos
Próximo artigoQuatro pessoas da mesma família morrem de Covid-19 após encontro