Brasil – Advogados de Alexandre Correa, acusado de agressão por Ana Hickmann, entraram com duas medidas judiciais contra a apresentadora na noite desta segunda (27/11).

Na primeira, acusam-na de praticar alienação parental, pois, segundo o empresário, ela estaria dificultando sua convivência com o filho do casal, Alezinho, de 8 anos. Na outra ação, Correa pede a revogação parcial da medida protetiva concedida à Ana Hickmann, que o impede de se aproximar dela e de seus familiares e de ter acesso à empresa, da qual Correa é dono de 50%, segundo os advogados.

“No meu ponto de vista existe um abuso de poder. Ela conseguiu por meio da Maria da Penha proibir ele de trabalhar na empresa em que ele também é dono. Ela fica na Record das 8h ao meio-dia. Então, por exemplo, ele pode trabalhar na sede da empresa neste horário”, declarou o advogado Enio Martins Murad.

Além disso, Murad nega que Alexandre tenha agredido Ana Hickmann. “Não existe nenhuma prova disso nos autos, salvo a alegação dela”. Para ele, Alexandre é a “verdadeira vítima” e vem sofrendo um “massacre”, frisou.

Fonte: Jetss

Artigo anteriorPC-AM busca informações sobre paradeiro de dois homens que estão desaparecidos desde outubro
Próximo artigoPrograma CNH Social 2023: Detran-AM divulga cronograma de atendimentos em clínicas para contemplados do interior