Brasil – Ana Hickmann se emocionou e chorou durante a última live do projeto em que fala sobre a violência contra mulher, nesta sexta-feira (15/3). A apresentadora relembrou o caso envolvendo o ex-marido Alexandre Correa no Instagram.

“Violência emocional é a primeira que a gente não quer acreditar que está acontecendo. A violência patrimonial a gente descobre no caminho”, disse ela em trecho do vídeo.

Ana Hickmann já tinha afirmado que realizaria lives sobre violência doméstica em seu perfil oficial no Instagram e a desta sexta-feira (15/3) foi a última. Ela recebeu a desembargadora Kenarik Boujikian e a coordenadora da Casa de Mulher Brasileira, Ana Cristina de Souza.

Lives de Ana Hickmann sobre violência contra mulher

As primeiras convidadas do projeto, que começou em janeiro, foram Maria da Penha e Regina Célia.

“Se eu puder ajudar uma mulher a como se proteger, eu já sinto que cumpri a minha missão. É assustadora a quantidade de mulheres que sofrem, diariamente, com a agressão do parceiro, seja física, moral, psicológica, sexual ou patrimonial”, afirmou ela.

Nos vídeos, ela recebe profissionais que trabalham com a luta feminina diariamente. “O meu intuito com essas lives é informar as mulheres para que elas consigam se defender dos agressores. Muitas acreditam que agressão é apenas a física, aquela que deixa marcas e hematomas. Mas não, existem diversos outros tipos”, pontuou.

Fonte: Metrópoles

Artigo anteriorLeão arranca pescoço de leoa durante acasalamento em zoológico
Próximo artigoReceita Federal recebe 1,15 milhão declarações do IR no primeiro dia