A notícia mais recente sobre o novo parceiro de Ana Maria Braga no Mais Você, garante que já a partir do próximo mês, a loira contará com o substituto de Louro José.

Isso mesmo, segundo o site Observatório da TV, a Globo está fazendo os testes finais entre o novo intérprete e Ana Maria, mas claro, tudo ainda ocorre sob sigilo absoluto e poucas pessoas dentro da emissora sabem sobre o mascote.

O portal ainda acrescenta que Ana Maria quer surpreender a audiência com o anúncio, simulando o nascimento de mais um filho, assim como foi a estreia de Louro José em 1997.

O que chama a atenção é que o novo manipulador está com contrato fixo na Globo desde janeiro deste ano, com tudo assinado, a intenção da emissora é que o nome do novo mascote seja escolhido através de votação popular.

VEM AÍ

Ana Maria e a Globo optaram pelo mês de julho, por conta das férias escolares, com a intenção de atingirem o público infantil, assim como fazia o boneco controlado por Tom Veiga.

A informação vai contra o que foi dito por Flávio Ricco, em sua coluna no site R7. O jornalista detalhou que o projeto teria sido “esquecido” na emissora, muito por conta do medo de uma suposta rejeição do público.

Mas ao que parece, o projeto passou por uma reviravolta e se tudo ocorrer como o planejado, deve sair do papel já no próximo mês.

Artigo anteriorCorpus Christi: bancos não abrem nesta quinta-feira
Próximo artigoCovid-19: estudo diz que infectados podem gerar anticorpos permanentes