BRASIL – Na última segunda-feira (4), uma situação um tanto quanto incomum acabou acontecendo durante o “SBT Brasil”, na emissora do Silvio Santos. A âncora Márcia Dantas acabou caindo no choro ao perder o chão com uma situação, e não conseguiu dar continuidade a sua atração.

O motivo? Em uma reportagem direto de Luanda, na Angola, o repórter Sérgio Utsch contou histórias de crianças abandonadas pelos pais em nome da fé. Ao se deparar com os relatos, Márcia não conseguiu dar continuidade ao noticioso.

Ao final da reportagem, quem assistia ao Jornal se deparou com imagens do estúdio onde já era possível notar o clima de comoção. José Luiz Filho respirou fundo e deu continuidade ao principal telejornal do SBT.

Já Márcia Dantas não conseguiu se contar e foi tomada pela emoção e, por conta disso, precisou ser ajudada pelo colega de bancada. “Quarenta e quatro municípios gaúchos… Perdão, Zé! Mas eu me emocionei muito com a reportagem”, disse Márcia Dantas. José Luiz se solidarizou com a amiga e assumiu: “Então eu faço aqui, pode deixar”.

Por meio das redes sociais, muitos dos internautas falaram sobre a atitude dos apresentadores do SBT. “Mas é muito bom ver que cada vez mais os jornalistas estão se mostrando cada vez mais natural, sem aquela conhecida formalidade! E ao Zé, um verdadeiro parceiro!”, disse um. “Emocionante! Mas essa sensibilidade da Marcia, e a parceria do Jose Filho, em seguir com a chamada da reportagem, incrível!”, disse outra pessoa.

Logo depois, a jornalista usou os seus stories no Instagram para relatar o que havia acontecido para que ela se emocionasse tanto.

“Hoje eu quase não consegui terminar o jornal depois que eu vi uma reportagem do nosso colega sobre crianças angolanas que são abandonadas e abusadas psicologicamente. E sofrem violência das famílias, acusadas de feitiçaria. Foi muito difícil ver. Ainda bem que estava no fim [do telejornal]. Me julguem por não ter conseguido segurar a emoção. Não consegui, foi muito forte, foi muito pesado”, disse a jornalista, ainda chorando.

Via: TV Foco

Artigo anteriorGoverno do Amazonas repassa mais R$ 20 milhões à Prefeitura de Manaus para o Passe Livre Estudantil
Próximo artigoDeputada diz que “crianças trans existem”, e oposição reage