Os âncoras Rafael Colombo e Elisa Veeck, da CNN Brasil, não conseguiram segurar o riso e interromperam a leitura das manchetes do dia durante o giro de notícias do jornal “CNN Novo Dia” de hoje (27). As risadas tiveram início após uma chamada sobre a saída de Donald Trump da Casa Branca, nos Estados Unidos.

Dentre as notícias lidas, havia uma sobre o governo de Jair Bolsonaro (sem partido), vacinas contra a Covid-19 e a Black Friday. No momento em que eles liam sobre a saída de Donald Trump da Casa Branca, os âncoras não aguentaram e a leitura foi interrompida.

Os dois começaram a explicar a situação inusitada, e Colombo assumiu a culpa. “A gente teve uma crise de riso aqui por nada e não conseguiu nem continuar com as notícias, você acredita?”, disse Elisa. “Desculpem, foi uma falha terrível e foi provocada por mim aqui, tive um ataque de riso terrível”, explicou Colombo. O telejornal “CNN Novo Dia” vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 6h.

Nas rede sociais, os telespectadores de divertiram com o momento. “Maravilhosos! Ri junto aqui”, brincou uma internauta. “Eu também riria com isso, não culpo eles hahah”, disse outra.

Artigo anteriorEmpresas oferecem mais de 200 vagas em todo Brasil
Próximo artigoUber abre vagas de estágio e dá créditos para pedir viagens e delivery aos selecionados