BRASIL – O ex-ministro bolsonarista Anderson Torres, preso no sábado (14) em Brasília, está se sentindo abandonado por Jair Bolsonaro (PL) e isso “aumentaria as chances de uma possível delação” em seu depoimento à Polícia Federal – ainda sem data definida. A informação é do comentarista Gerson Camarotti, da Globo.

“A preocupação maior desse núcleo mais próximo do ex-presidente Jair Bolsonaro é que já há recados de que Anderson Torres está se sentindo abandonado. Então ninguém sabe ao certo já nesse primeiro momento como vai ser o comportamento de Torres”, diz o comentarista.

Além de ser acusado de omissão em relação aos atos terroristas promovidos por bolsonaristas em Brasília no dia 8 de janeiro (quando ocupava o cargo de secretário de Segurança Pública do Distrito Federal), também foi encontrada na casa de Torres, pela Polícia Federal, uma minuta golpista que decretaria estado de defesa no Tribunal Superior Eleitoral para alterar o resultado da eleição presidencial de 2022.

Artigo anteriorGovernador Wilson Lima entrega 68 novas viaturas e mais de 4 mil equipamentos aos profissionais da Segurança Pública
Próximo artigoRombo na Americanas afeta clientes do Nubank que aplicavam dinheiro em renda fixa