Brasil – De volta à indústria de entretenimento adulto, Andressa Urach, 35 anos, gravou um vídeo neste último final de semana e deu detalhes de como tem vivido desde então. Em seu canal no YouTube, a modelo revelou que decidiu sair de sua cidade Arroio do Meio, no Rio Grande do Sul, para viver em Porto Alegre, onde está trabalhando. Vale lembrar que a ex-miss tem feito expediente na Boate Gruta Azul. Por lá, ela faz danças sensuais.

Segundo Andressa, desde que voltou a trabalhar com conteúdos adultos, ela se sentiu melhor: “A princípio, acredito que está tudo bem. Tenho andado bem, nem depressiva, nem triste. Pelo contrário.“, declarou logo a princípio.

Na sequência, Andressa afirmou que continua tomando remédios psiquiátricos diariamente e indo a consultas com o psicólogo. A loira sofre de transtorno bipolar. “Tudo certo, consultei , retorno daqui trinta dias. Tá tudo bem e é isso. Foi tudo certo. Estou bem, numa fase muito boa“, acrescentou.

Andressa revela acordo com ex-marido sobre filho

Em outra parte do vídeo, Urach confessou que não poderá mais mostrar seu filho caçula em suas redes sociais, por conta de um acordo que fez com o ex-marido, Thiago Lopes. Atualmente, o empresário tem a guarda provisória de Leon. “Foi o que eu e Thiago combinamos. Por enquanto, não vou colocar vídeo dele aqui, mas vai ser melhor assim. Pelo menos estou vendo ele e matando a saudade. Nossas visitas ficam em off.“, completou.

Fonte: Jetss

Artigo anteriorHumorista Leandro Leite cancela sorteio de rifas online e delegado brinca: “Já estava com as algemas na mão”
Próximo artigoPresidente Lula: país poderia ser 4ª economia global, mas caiu em mundo obscuro