Famosos – A cantora Anitta se tornou alvo de uma série de ofensas por parte da também cantora Azealia Banks, uma rapper estadunidense.

Através de seu perfil no X (antigo Twitter), Azealia Banks afirmou que a carreira internacional de Anitta é “flopada”, ou seja, sem audiência.

“Ok, Brasil, me diga, de quem é a carreira internacional que está flopando nos Estados Unidos? Estão pagando robôs para virem até o meu perfil falar m***a de alguma aspirante de terceiro mundo. Eu não sei se ela quer ser a J-Lo ou a Shakira. Não sei quem é aquela com o nariz à La Toya Jackson quer ser. Quem ela está pagando para tentar conseguir fama?”, começou Banks.

Em seguida, a rapper estadunidense afirma que “ninguém gosta” de Anitta e que a brasileira tem uma “vibe de terceiro mundo”.

“Ninguém gosta de você, Anitta. Você é feia. Seu nariz é coisa de maluco. Você tem essa vibe de terceiro mundo. Você deveria ir a Beverly Hills e refazer isso”, disparou Azealia Banks.

Anitta faz revelação surpreendente sobre vida sexual e choca internet

A cantora Anitta foi a entrevistada desta quarta-feira (11) pela Blogueirinha (DiaTV), e, como era esperado, a conversa gerou vários momentos que já se espalharam pelas redes.

Em determinado momento da entrevista, Anitta fez uma revelação sobre sua vida amorosa que chocou a internet: a cantora revelou que não tem um homem para ela no Brasil.

“Não é que não há homem no Brasil para mim, é que todos os que havia, eu já me envolvi. Agora que estou em uma fase diferente, buscando outro tipo de relacionamento, outra abordagem na vida, eu já conheci praticamente todo o país. Todos conheceram a antiga Anitta. Aqui no Brasil, só atraio coisas que não me interessam mais”.

Em seguida, Blogueirinha questionou Anitta sobre a diferença entre um homem brasileiro e um estrangeiro. “Nenhuma, exceto que os estrangeiros não me conhecem. Eles não conhecem minha intimidade. Eu também era muito descompromissada”, explicou.

Fonte: Revista Fórum

Artigo anteriorPolícia Civil prende influencer que divulgou “Jogo do Tigre” ilegal no Brasil; operação deve chegar no AM
Próximo artigoPL quer obrigar Netflix a investir R$ 105 milhões em filmes e séries de esquerda