Entretenimento – A vida de Anitta ao redor do mundo está cada vez mais incrível! Após levar o MTV Music Award e ser indicada ao Grammy, agora a cantora tem outro troféu na prateleira. Na noite deste domingo, 20 de novembro, ela recebeu o American Music Award.

A cantora concorria na categoria “Melhor artista latina feminina”. Claro, a indicação veio pelo sucesso de “Envolver”. A coreografia do single viralizou no TikTok e em outras redes sociais e alavancou o nome da cantora para o top dos serviços de streamings no mundo.

Vale ressaltar que todo o sucesso da canção não começou no Brasil (apesar de os fãs por aqui terem sido os principais responsáveis por replicar e aumentar ainda mais o sucesso da canção). Foi a Espanha o primeiro país que levou a dancinha para a plataforma de vídeos curtos.

Sabendo do empenho dos fãs brasileiros em levar a canção para todo o lugar, foi assim que a poderosa começou seu discurso. Ela agradeceu o reconhecimento e esforço dos admiradores. Vale lembrar, a votação para o prêmio também acontece pelo público.

“Muito obrigada a todos! Eu quero dizer, antes de tudo, muito obrigada a todos os meus fãs. Segundo: vocês são incríveis. Sem vocês, de todo o meu país, o Brasil, eu quero estar aqui hoje. É a primeira vez que tem um brasileiro aqui como vencedor!”, lembrou.

Anitta seguiu seu discurso um pouco mais ousada. Além dos agradecimentos clichês à família e equipe, também dedicou o prêmio a ela mesmo. Afinal, também trabalhou demais para chegar aonde está.

“Eu quero agradecer à minha equipe e à minha família. Quero agradecer a mim mesma, porque trabalho muito também”, disse, arrancando aplausos e risos da plateia.

Por fim, a intérprete de “Girl From Rio” também agradeceu a Becky G e Rosalía, outras cantoras que concorriam na mesma categoria. De acordo com ela, todas são vencedoras, uma vez que trilham o mesmo caminho:

Esse prêmio também é de todas as outras indicadas, que eu amo tanto. Becky G, minha amiga. Eu a amo muito e ela merece tudo! Rosalía e todo mundo. Não há vencedoras se não há outras pessoas trilhando esse caminho conosco e fazendo esse incrível trabalho!”

Fonte: O Fuxico

Artigo anteriorFrança goleia seleção da Austrália por 4 x 1 em noite histórica
Próximo artigoVÍDEO: Atriz pornô Elisa Sanches se encanta por Tambaqui e Manaus, após show em boate da ZL