MUNDO – Famoso nos EUA, o bilionário David Geffen, de 80 anos, se casou com o ex-ator pornô gay Donovan Michaels, de 30 anos. A cerimônia aconteceu no fim de março, em Beverly Hills, na Califórnia, para apenas quatro convidados. David tem uma fortuna avaliada em US$ 7,7 bilhões, o que equivale a R$ 38 bilhões, e mantém o seu perfil no Instagram fechado.

Geffen é empresário de grandes estúdios de música e cinema bastante conhecido entre famosos internacionais. Das empresas que ele ajudou a criar e que muita gente conhece, temos a Dreamworks, fundada junto com o renomado Steven Spielberg. Ele também fundou as gigantes Asylum Records, a Geffen Records e a DGC Records.

Uma fonte do jornal New York Post informou que os dois se conheceram quando Michaels deu aulas de musculação a Geffen em 2020. Segundo a publicação, Donovan adotou outro nome em 2014, quando foi morar na Flórida, e dançava em festas e clubes gays de Miami, incluindo festas de homens mais velhos, onde fazia perfomance. Ele voltou a usar o nome anterior quando voltou para Nova York e começou a trabalhar como modelo. Na internet, há diversas imagens de Donovan Michaels pelado, atuando em filmes pornô gay.

Após o casamento em Beverly Hills, o bilionário deletou uma foto em que apareciam os dois em suas redes sociais após ver um comentário dizendo que Donavan era ex-ator pornô. Já nas redes sociais de Donavan, ele não cita em nenhum momento seu casamento ou envolvimento com o bilionário de 80 anos. O casal segue discreto em relação ao casamento e a vida amorosa de ambos.

Artigo anteriorJustiça alemã liberta brasileiras presas por tráfico internacional após confirmação de trocas de malas
Próximo artigoComando Vermelho diz que vai ‘punir’ alunos que ameaçarem massacres nas escolas de Manaus