Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) vão realizar uma Santa Ceia neste domingo de Páscoa (20), em frente ao Hospital DF Star, em Brasília, onde ele está internado na UTI. O ato, segundo o jornalista Clayton Prudêncio, será um momento de oração “ordeira e respeitosa” pela recuperação do ex-mandatário.

O convite ao evento destaca que a celebração será conduzida com respeito ao ambiente hospitalar, reunindo orações por Bolsonaro, sua família, pacientes, profissionais de saúde e colaboradores do hospital. Pão e suco para a Santa Ceia serão disponibilizados no local.

Nas redes sociais, Prudêncio lembrou que a Páscoa é tradicionalmente celebrada em família, mas que Bolsonaro está impossibilitado de vivenciar a data plenamente por ainda enfrentar as consequências da facada sofrida durante a campanha de 2018, em Juiz de Fora (MG).

Ele afirmou que o ato simboliza apoio ao ex-presidente, que “representa a direita brasileira” e que foi alvo de um atentado por “fazer pelo Brasil”. O jornalista reforçou o caráter pacífico do encontro, pedindo aos apoiadores que compareçam com suas famílias para um momento de oração coletiva.

Artigo anteriorPapa Francisco morre aos 88 anos em sua residência no Vaticano
Próximo artigoMichelle convoca jejum e oração por recuperação de Bolsonaro