A candidata a deputada distrital no Distrito Federal Nair Blair (PSC) ainda segue aguardando o deferimento de seu registro pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A informação pode ser acessada no site do Supremo Tribunal Eleitoral.

Nair foi pivô da ação que cassou o mandato do governador José Melo (Pros), e de seu vice José Henrique de Oliveira, por compra de votos, nas eleições de 2014.

O site aparece a candidatura de Nair aguardando julgamento

https://www.eleicoes2018.com/nair/

Absolvição

O juiz da 2ª Zona Eleitoral Manaus, Eliezer Fernandes Júnior, absolveu a empresária Nair Blair, pivô da cassação do ex-governador José Melo, por falta de “provas consistentes” de que a conduta dela tenha sido de compra de votos no comitê de campanha.

Para o magistrado, há indícios de que a reunião era preparatória para compra de votos futuros, mas ele diz que, como não há provas de que votos foram comprados naquele local, não é possível condenar Nair Blair pelo motivo que levou o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) e Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a cassar o mandato de José Melo e determinar nova eleição no Amazonas

Artigo anteriorFilho do prefeito do Rio, Crivella Filho é recebido a ”bala” em favela
Próximo artigoJanjão visita bairro Compensa II durante caminhada