Manaus – Recentemente, uma das mais antigas concessionárias de venda e revenda de veículos da capital anunciou falência, a “Logos Veículos”. Porém, um vídeo que está viralizando nas redes sociais mostra que além da falência, os empresários que fecharam a “Logos” deixaram diversas dívidas direcionadas para clientes e funcionários.

De acordo com informações, clientes que venderam seus veículos para “Logos” não tiveram os valores da revenda repassados, causando severos problemas financeiros. Ainda conforme informações, além dos clientes, funcionários da “Logos” também teriam sido demitidos sem o pagamento de rescisões contratuais e FGTS.

O vídeo que está viralizando nas redes mostra o momento em que um casal de clientes faz um “barraco” na loja da “Logos”, localizada na Avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, na Zona Sul da capital, após descobrirem que a loja estava fechando as portas e que não conseguiriam recuperar o dinheiro do carro vendido para “Logos”.

Até o momento nenhuma entidade se manifestou sobre a situação da “Logos”.

Assista:

 

Artigo anteriorPolêmica! Empresário diz que Manaus não têm homens bonitos e que as mulheres precisam “chegar” neles; veja vídeo
Próximo artigoApós ser chamado de ‘bandido’, Ciro Gomes dá tapa no rosto de homem; veja vídeo