Connect with us
               

Manaus, AM,

POLÍCIA

Após assassinar esposa, homem é preso enquanto tomava cerveja em bar

Publicado

em

Manaus – Selma Tamer Brilhante, de 50 anos, foi encontrada morta sobre a própria cama, enrolada em um lençol, neste sábado (19), dentro do apartamento em que morava, localizado na rua Luiz Antony, no bairro Aparecida, zona Sul de Manaus, e o principal suspeito do crime é o marido da vítima, André Luiz Guerreiro, de 33 anos.

No momento em que o corpo de Selma foi encontrado, só havia a mulher no apartamento, tanto o marido e o filho de 13 anos, que moravam com ela, não estavam no local.

O corpo dela foi encontrado pela filha que, durante a manhã tentou entrar em contato com a mãe, e como não conseguiu, foi até o apartamento.

Vizinhos relataram que ainda no sábado, André Luiz foi visto vendendo eletrodomésticos e eletroeletrônicos de Selma a moradores do prédio, e esses por sua vez, ao descobrirem que Selma havia morrido devolveram os produtos.

A família da vítima, também relatou que o casal estava em uma relação há cinco anos, mas que tinham brigas constantes, motivadas por ciúmes.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e o crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestro (DEHS).

Prisão

André Luiz Guerreiro, apontado como o principal suspeito pela morte de Selma, foi capturado e preso pela Polícia Militar do Careiro da Várzea, após o mesmo ter sido avistado por um conhecido da família enquanto tomava cerveja em um bar, neste sábado (19).

A polícia segue investigando o caso que se categoriza como Feminicídio.

Mais Lidas