Brasil – Diegliton Farley, conhecido como vulgo “Clayton”, o homem que atirou contra a própria mulher na última segunda-feira (18), compartilhou uma transmissão ao vivo nas redes sociais, logo após o disparo, para explicar o motivo da ocorrência.

De acordo com Clayton, que estava cercado pela polícia no momento da gravação da live e ameaçando explodir a própria casa, tudo aquilo ocorreu pelo fato da mulher ser “folgada”. O fato ocorreu no Guarujá, em São Paulo.

Valeu pessoal, obrigado por tudo. Tentei ser o melhor, mas a mulher é folgada, entendeu? Mulher é folgada. Aí Wellington, a sua estava guardada, hein? Tu deu sorte, hein?”, disse o criminoso.

Segundo informações das autoridades responsáveis, o homem demonstrava o tempo todo, estar com muita raiva da companheira. Felizmente a mulher conseguiu escapar das mãos do criminoso e não corre risco de vida.

Toda confusão teria ocorrido durante uma briga após Diegliton Farley ler mensagens amorosas entre a companheira e outro homem, porém conforme informações, Diegliton nunca foi traído.

Ainda conforme informações, Diegliton Farley estava tão desequilibrado emocionalmente que ateou fogo em uma cadeira de plástico, atirou diversas vezes para cima e em direção ao policiais responsáveis pela ocorrência.

Artigo anteriorJustiça amazonense pode decretar prisão do empresário Cyro Batará
Próximo artigoRecompensa de R$10 mil é oferecida para quem ajudar a encontrar paraquedista desaparecido