Brasil – Uma mulher foi presa na noite desta quarta-feira (11), em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, após ter atropelado e ferido quatro pessoas e batido em dois veículos em frente a um salão de beleza. A prisão foi realizada pela Guarda Civil Municipal da cidade onde o caso aconteceu. A motorista foi indiciada pelo crime de tentativa de homicídio e também será responsabilizada pelos danos.

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram que a motorista do carro discutiu com várias pessoas por causa de uma vaga de estacionamento do salão. Na sequência, a condutora atropelou ao menos oito mulheres e ainda bateu o veículo em mais dois automóveis que estavam parados no local.

Até o início da tarde desta quinta (12), a motorista continuava detida no 1° Distrito Policial (DP) da cidade de Taboão da Serra. De acordo com informações do portal G1, ela ainda deverá passar por uma audiência de custódia na Justiça, que determinará se ela continuará detida ou não.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo deu detalhes sobre a ocorrência e informou que a Polícia Civil vai analisar as imagens do vídeo e que deve ouvir vítimas, testemunhas e a própria motorista como parte do inquérito do caso. Confira abaixo o que diz a SSP sobre o ocorrido:

“Segundo relatos de testemunhas, a indiciada estacionou o seu Hyundai/HB20 na frente do salão, e uma das funcionárias perguntou se ela iria demorar, pois se tratava de vagas privadas para os clientes do salão, a mulher disse que estacionaria mesmo assim e foi até o outro estabelecimento. Ao retornar, ela não conseguiu sair pois o proprietário do local, como não havia vagas disponíveis, colocou seu automóvel em frente dos outros carros, o que impediu a saída. A mulher tentou tirar seu carro mesmo assim, momento em que encostou no carro de uma das clientes do estabelecimento, que pediu para ela ter cuidado.

Isso gerou uma discussão entre as duas, e os funcionários do local tentaram apartar a briga, pedindo para que a indiciada fosse embora. O proprietário tirou seu carro e abriu passagem para ela sair, mas ela continuou discutindo, até o momento em que deu ré e atingiu as vítimas três vezes.

Guardas civis municipais foram acionados para atender uma ocorrência de atropelamento, e no endereço indicado, em frente a um salão de beleza, tomaram conhecimento que a indiciada havia dado ré em seu veículo e atropelou as vítimas, de 31, 32, 41 e 44 anos, propositalmente. O SAMU foi acionado e duas das vítimas foram socorridas ao PS Antena, as outras duas recusaram o atendimento, mas ao chegar na delegacia, a vítima de 32 anos passou mal e foi conduzida à UPA Akira Tada”.

Fonte: Pleno News

Artigo anteriorKayky Brito não quer encontrar Bruno de Luca e está triste com repercussão do caso
Próximo artigoLiderança do Hamas revela que ataque terrorista a Israel foi planejado por dois anos