Manaus – Na tarde da última quarta-feira (9), o jornalista Alex Mendes Braga publicou em suas redes sociais, uma carta aberta ao público informando sobre sua saída do Grupo Diário de Comunicação. Alex Braga era apresentador do programa “Amazonas Diário” e realizava participações no programa de rádio da emissora “Diário Manhã”.

A emissora pertence ao empresário Cyro Bartará Anunciação, que nos últimos anos estabeleceu uma “parceria” com o senador Eduardo Braga (MDB). Por coincidência, Eduardo Braga já foi apontado como principal financiador do Blog “Observatório Manaus”, que é de propriedade de Alex Mendes Braga.

Nos últimos anos, Alex Mendes chegou a trabalhar como apresentador em um programa de denúncias em Roraima, mas logo arrumou desavenças com políticos influentes no Estado e teve que retornar para Manaus pela “porta dos fundos”. Conforme informações dos bastidores, o jornalista era pago para “atacar” desafetos do Senador e do empresário dono da emissora.

Ainda conforme informações dos bastidores, Alex Mendes estaria saindo da Rede Diário de Comunicação por supostamente ter recebido um calote da emissora, ficando até 4 meses sem receber salários. Em sua carta aberta, Alex não informa exatamente o motivo de sua saída, apenas que irá retornar com suas atividades no blog Observatório Manaus.

Artigo anteriorAmazonas já registra mais de 60 casos da ‘doença da urina preta’, segundo dados da FVS
Próximo artigoHomem se joga do 4º andar de casa após flagrar sua esposa mantendo relações sexuais com amante; assista!