Brasil – O maquiador e amigo pessoal da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, Agustin Fernandez, anunciou, nessa segunda-feira, o fim da “Loja do DIVO”, após uma série de golpes do perfume Jair Bolsonaro, fragrância feita em parceria com o ex-presidente.

Por meio das redes sociais, ele lamentou a quantidade de pessoas “lesadas” pelos golpes envolvendo o produto. “É preciso vocês saberem que a Loja do DIVO deixará de existir. Um beijo. Demorei um pouco para processar tudo o que aconteceu. Nunca imaginei que alguém faria um site igual o meu, e usaria meu rosto para fazer campanhas de anúncios e aplicar golpes”, desabafou em Stories no Instagram.

Logo depois do lançamento do perfume Jair Bolsonaro, Fernandez alertou as pessoas de possíveis golpes e fraudes envolvendo o produto. A data escolhida para o início das vendas foi 21 de março, via e-commerce, dia do aniversário dos ex-chefe do Executivo.

Artigo anteriorNo Dia Mundial do Livro, Roberto Cidade destaca a importância dos autores amazonenses para o fortalecimento da cultura
Próximo artigoTristeza: Cachorro morre após falha no transporte aéreo da Gol