A noite da última quinta-feira, 15/11, não foi boa para Anitta. Em Las Vegas, a cantora foi derrotada nas duas categorias em que concorria no Grammy Latino: a de melhor fusão/interpretação urbana, com “Sua Cara”, e melhor canção urbana, com “Downtown”, parceria com o colombiano J Balvin.

Os prêmios ficaram com a espanhola Rosalía, por “Malamente”, e com o porto-riquenho Daddy Yankee, por “Dura”.

A cantora com muita ironia, respondeu um dia antes da premiação para um fã que fez uma pergunta inusitada: se ela havia feito um “pacto com o diabo” para fazer sucesso e ficar famosa.

Confira a resposta da cantora abaixo:

Anitta

Horas antes do início da premiação, a cantora já havia passado por um “drama”, quando a mala em que trazia seu vestido de gala foi extraviada. Ela precisou comprar às pressas um vestido substituto em um shopping da cidade.

Depois do susto, Anitta, ao lado do cantor country americano Kane Brown, apresentou o prêmio de melhor álbum de salsa, vencido pelo americano Víctor Manuelle (“25/7”). Também convidada, a brasileira Maria Rita anunciou o vencedor na categoria melhor álbum pop vocal contemporâneo, o colombiano Maluma (“F.A.M.E.”).

O grande vencedor do Grammy Latino 2018, foi o compositor uruguaio Jorge Drexler, que superou Rosalía e Luis Miguel, levando as estatuetas de gravação do ano, canção do ano e melhor álbum cantor compositor.

O artista com o maior número de nomeações, o colombiano J Balvin, com oito, venceu em apenas uma categoria, a de melhor álbum de música urbana, por “Vibras”.

Com informações do portal UOL

 

Artigo anteriorPedófilo atraía adolescentes pelo Whatsapp prometendo carreira no futebol
Próximo artigoManaus se destaca entre as cidades brasileiras que mais investem com recursos próprios