Brasil – Nesta segunda-feira (8/1), Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como Mingau, teve alta médica após 4 meses internado. O baixista do Ultraje a Rigor foi baleado na cabeça em Paraty, Costa Verde do Rio de Janeiro, após um assalto. Ele seguirá em reabilitação motora e funcional.

De acordo com o boletim médico, o músico deixou a unidade sem sedação, respirando espontaneamente e com boa evolução do quadro neurológico. “O paciente recebeu toda a assistência multiprofissional necessária e passou por três procedimentos cirúrgicos. Após tratamento de um quadro infeccioso nos últimos dias, a equipe médica avaliou que havia condições de alta com maior segurança”, seguiu um trecho do comunicado.

Por meio das redes sociais, a família de Mingau agradeceu o apoio recebido pelos fãs e seguidores: “Ele agora entra em uma nova etapa de reabilitação. Conforme os resultados aparecerem, colocamos amigos e fãs a par”.

Recentemente, Isabella Aglio, filha do artista, compartilhou a reação que teve ao receber um beijo do pai, internado há 3 meses. O baixista do Ultraje a Rigor se recupera na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular em São Paulo, após ser baleado na cabeça durante um assalto em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. “Vou chorar”, disse.

Fonte: Metrópoles

Artigo anteriorMichelle Bolsonaro posta homenagem a preso do 8/1 morto: “Patriota”
Próximo artigoIsabelle Nogueira conquista vaga no BBB 24, com 60,22% dos votos