Manaus – Após diversas notícias detalhando sobre a morte do cantor de forró Romário de Jesus, de 27 anos, vulgo “Romarinho Mec”, o “bruxo” do Forró, a facção criminosa “CDN” (Cartel do Norte), emitiu uma nota em uma rede sociais, avisando que o “aviso” foi dado, e o próximo a morrer, será o “MC Poze do Rodo”, se ele pisar na capital do Amazonas.

Ainda em suas redes sociais, a facção “CDN” acusou o artista carioca de ser envolvido com a também facção criminosa “CV” (Comando Vermelho). Ainda conforme a publicação, a morte de “Romarinho Mec” nesta quinta-feira (9), seria resultado de conflitos entre facções.

Vale lembrar que o MC Poze do Rodo vai estar se apresentando na casa de show “Forró de Nós”, localizada na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, em outubro deste ano. O local onde o artista carioca irá se apresentar é próximo de onde “Romarinho Mec” foi assassinado.

Artigo anteriorOmar Aziz e Randolfe irão compor o Conselho da República
Próximo artigoEmpresária apontada como amante de “Romarinho Mec” está sendo ameaçada de morte nas redes sociais; veja vídeo