AMAZONAS – Um funcionário da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam) expôs vídeo registrado por câmeras de segurança que mostram Yuri Salomão Costa, assessor do órgão, mantendo relações sexuais nas dependências da entidade.

Segundo informações, o vídeo foi vazado como vingança após Yuri se recusar a fazer sexo com o funcionário. “Ele pressionou o Yuri a transar com ele também, mas ele queria ser ativo e o Yuri não aceitou. O cara ficou com raiva e vazou o vídeo”, conta uma fonte que prefere manter a identidade em sigilo.

Essa não seria a primeira vez que Yuri Salomão usa o prédio da Fieam como motel. De acordo com outra fonte, as funcionárias do órgão são ameaçadas de demissão se não aceitam participar das empreitadas sexuais.

“Temos registros dos locais em que ele se encontra com essas vagabundas que hoje são maioria na Fieam. Ele utiliza das dependências da Federação para praticar todo e qualquer ato imoral. Esse vídeo é só da federação, mas temos várias imagens dele entrando e saindo de outros locais com elas”, conta.

Veja o vídeo:

Artigo anteriorPresidente Lula inaugura hoje ferrovia Norte-Sul, 36 anos após início da obra
Próximo artigoFinalista do programa ‘Masterchef’ é condenado por abuso sexual de crianças