BRASIL – Bolsonaristas ainda inconformados com a vitória do presidente Lula (PT), agora empossado, hackearam o perfil das Forças Armadas iniciando uma “guerra” nas redes contra a instituição. As informações são do jornal O Estado de Minas.

Decepcionados com a “atuação” das Forças para impedir a posse de Lula no domingo (1), os bolsonaristas chamaram o Exército de “decepção nacional”, em comentários nas redes sociais oficiais da corporação. Na visão dos bolsonaristas, o Exército deveria ter feito uma intervenção militar.

“Exemplo de exército foi o de 1964! Eles tinham honra e amor à pátria”, comentou um perfil, se referindo ao Golpe Militar daquele ano e que levou o Brasil a viver uma ditadura até 1985. “Vão ficar sem fazer nada até quando? Quando vocês vão ter significado neste país?”, perguntou outro bolsonarista.

Nos comentários, bolsonaristas também aparecem dizendo que o Exército não serve para nada. “Só serve para capinar e coloquem pantufas”, disse um. “Só serve para pintar rodapé, fazer ponte e solicitar documentos”, criticou outro.

Artigo anteriorEm primeira agenda oficial do novo mandato, governador Wilson Lima recebe presidente da Alemanha
Próximo artigo“Foi muito forte. Um momento histórico”, diz Dilma sobre posse presidencial de Lula