Uma loja TV Lar, localizada em Manaus, sofreu um prejuízo de cerca de R$ 100 mil devido a uma série de roubos que contaram com a colaboração de uma funcionária. A administração da loja notificou a polícia sobre os crimes e a investigação levou à prisão de seis pessoas.

Em coletiva de imprensa neste sábado (6), o delegado Cícero Túlio, titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), revelou que cinco dos seis detidos admitiram participação nos crimes. “De acordo com a documentação fornecida pela empresa, o prejuízo estimado foi de aproximadamente R$ 100 mil. Parte dos bens roubados já foi recuperada durante as ações policiais,” informou Túlio.

O delegado também levantou suspeitas sobre o envolvimento de outros funcionários no esquema criminoso, mencionando a resistência da empresa em fornecer certas informações necessárias para a investigação. “Houve certa dificuldade em obter informações sobre os funcionários, o que será investigado para identificar outros possíveis envolvidos,” explicou.

Os seis presos passarão por audiência de custódia ainda neste sábado e enfrentarão acusações de roubo majorado, associação criminosa e receptação qualificada.

Artigo anteriorPM prende criminoso que usava farda da Amazonas Energia para cometer assaltos em Manaus
Próximo artigoAssassino “Maníaco do Parque” desejava ser mulher e se via em suas vítimas