BRASIL – Após 15 anos de contrato, a apresentadora Fernanda Gentil não teve seu vínculo empregatício renovado com a TV Globo.

Em publicação no instagram, Gentil falou sobre sua saída da emissora e afirmou que a decisão de cortar os laços aconteceu em 8 de março.

“Assim como todas as decisões mais importantes da minha vida, essa também veio depois de pensar muito! Pensar, me preparar, me organizar, e enfim, ter certeza absoluta de que era o que eu devia fazer nesse momento”, escreveu.

Ainda no post, Fernanda disse que a conversa com a direção da Globo foi amistosa e amigável, além de afirmar que pretende retornar à casa para trabalhos específicos.

Sem detalhar os rumos de sua carreira, a apresentadora disse que deve entrar em um novo ciclo “enriquecedor e cheio de aventuras”.

A TV Globo também se manifestou sobre o encerramento de contrato com Fernanda Gentil e disse que “segue com as portas abertas para possíveis projetos, seguindo os novos modelos de contratação, como já acontece com outros talentos”.

Confira a publicação de Fernanda Gentil:

Artigo anteriorUFC Blogueiras: Rosana Frota chama Marlucia pro tête-à-tête na faixa liberada da Ponta Negra [VÍDEOS]
Próximo artigoMoradores do São Raimundo fazem manifestação contra instalação dos novos medidores; veja vídeo