MANAUS – Uma dupla de assaltantes, que estava praticando vários arrastões no bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus, foi surpreendida por um homem que reagiu ao assalto, disparando um tiro em um dos suspeito, identificado apenas como “Maikon”, na manhã desta terça-feira (14).

O comparsa do suspeito fugiu do local deixando o homem cambaleando pela rua, tentando fugir do ‘justiceiro’. Em um determinado trecho, o suspeito não resistiu e acabou caindo na rua, onde ficou agonizando. Enquanto desfalecia, ele contou aos populares que se chamava “Maikon”, tinha duas filhas e era morador do bairro São José.

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda/Divulgação

Segundo o subtenente Gamenha, da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos estavam em duas motocicletas, sendo uma de modelo Honda CG 125 e outra de modelo Honda XRE, quando abordaram pedestres na rua Ituiutaba.

Foram recuperados aparelhos celulares no bolso do homem que serão apresentados no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e devolvidos às vítimas. A polícia também encontrou uma arma com ele.

O corpo de Maikon foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde irá aguardar a identificação oficial dos familiares.

Artigo anteriorDelegada da PF intima Bolsonaro a depor em inquérito que apura ataque hacker ao TSE
Próximo artigoPadre que usava dízimo para bancar orgias e drogas é condenado a 3 anos de prisão