BRASIL – A cantora Luísa Sonza optou por manter a música “Chico” em seu conjunto de canções. Durante a noite da sexta-feira (29), em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a artista de 25 anos surpreendeu o público ao apresentar uma versão reformulada da letra, que era uma homenagem a seu ex-namorado, Chico Moedas, a quem acusa de traição. Este foi seu primeiro show após o conturbado término do relacionamento, informa o jornal O Globo.

“Se tem uma coisa que ninguém nunca vai me tirar é uma música… E muito menos o amor que existe em mim, e que eu sou capaz de entregar. Quando alguém trai não é a outra pessoa que você está traindo. Você está se traindo a si mesmo. E eu, em nenhum momento traí ninguém. E essa música é a demonstração de amor que existe em mim. Então, eu nunca vou deixar de cantar essa música. E eu nunca vou deixar de amar essa música”, explicou.

“Gente, eu vou parafrasear o Chico Buarque mais ainda e cantar: ‘se acaso me quiseres, sou dessas mulheres…”, afirmou Luísa Sonza. “Esse nome é só um nome. Esse nome é do Chico Buarque, e essa música vai para o Chico Buarque agora”.

Artigo anteriorSeca 2023: Prefeitura interdita Praia da Ponta Negra após cota mínima de segurança ser atingida
Próximo artigoNova onda de calor deve atingir o Brasil no mês de outubro