Após traição e separação polêmica e pedido de perdão, o casal José Loreto e Débora Nascimento reataram o casamento, segundo o colunista Léo Dias que afirmou com todas as letras ao site UOL durante desfile das Campeãs no Rio de Janeiro.

O jornalista acabou revelando novos detalhes da conturbada separação dos atores para Matheus Mazzafera, que comandava o camarote oficial do portal. Segundo ele, José Loreto já voltou a morar na casa de Débora Nascimento.

“Na sexta à noite, uma menina que mora no mesmo condomínio da Débora Nascimento me ligou. O Loreto está de volta. Está frequentando novamente a casa da Débora Nascimento. Eu já tinha dado indícios de uma sinalização de volta”, revelou ele.

“Mas não pode estar vendo a filha?”, questionou Mazzafera. Loreto e Débora são pais de Bella e se separaram há três semanas. “Depois de duas semanas, acho que não. Acho que ela vai dar uma nova chance. Agora, Loreto, tem que segurar a onda!“, avisou o jornalista do “Fofocalizando” do SBT.

Ainda segundo Léo Dias, os dois estariam ensaiando uma volta, para isso, a atriz fez uma lista de exigência para o ator, entre elas, que ela pudesse acompanhar de perto a agenda de gravações dele, e ainda proibiu que o rapaz ficasse de intimidades com outras atrizes do elenco de O Sétimo Guardião, do qual ele está atuando. Além disso, a morena estaria envergonhada de anunciar que perdoou o marido.

Com informações do TV Foco

Artigo anteriorArthur Neto entrega 200 títulos definitivos na comunidade Cidade Alta
Próximo artigoBolsonaro estuda nomeações em troca de apoio na Reforma da Previdência