AMAZONAS – Na esteira da ‘Talarica da Bemol’, caso de traição que tomou as redes sociais de Manaus e foi destaque em nível nacional, uma nova fofoca surge na internet do Amazonas: um gay encontrou seu namorado em um date com outro homem.

No vídeo que circula nas redes, o homem identificado como Felipe Lima flagra o namorado em um momento romântico com outro rapaz. Sem armar confusão como a “corna da Bemol”, Felipe senta à mesa dos dois, troca algumas palavras com seu então namorado e joga uma caneca de chopp na cara do homem.

Veja:

Armação?

Não demorou muito para que os manauaras começassem a questionar a veracidade dos fatos. Muitos apontaram que Felipe armou a situação no intuito de viralizar na web e ganhar seguidores com a repercussão.

A ‘Talarica da Bemol’, por exemplo, já conta com mais de 90 mil seguidores no instagram após o caso vir à tona. Com o montante, ela já começou a trabalhar com “publis” e ser tratada como blogueira.

“Mano, muda de tática pra virar blogueiro, porquê depois do babado da bemol, vai ser mega difícil superá-lo. Entregou muito pouco pra muito fuá. Esperava um show pirotécnico, porém, veio um peido de velha. Não grelhou não! Próximo!”, escreveu uma internauta.

“Nunca será a Iris da Bemol”, pontuou outro. “Biscoiteiro, só eu que acho que ele queria fazer isso pra ter fama?”, questionou outro.

Passado criminoso

Apesar de esperar fama, Felipe na realidade viu seu passado vir à tona. Não demorou muito para que internautas apontassem que ele já foi destaque em noticiários policiais por ser arrombador de carro.

Felipe foi preso em 2014, pela equipe da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), enquanto tentava arrombar um veículo no Distrito Industrial. Na ocasião, Felipe estava com Odiney Pequeno da Cruz, que também foi preso.

Confira reportagem da época:

Artigo anteriorJanja é aprovada por 41% e reprovada por 19%, diz pesquisa Quaest
Próximo artigoPsol diz ter conseguido 300 mil assinaturas pela prisão de Bolsonaro