A jornalista e apresentadora Adriana Araújo, 48, deixa a Record após 15 anos. A informação foi confirmada pela assessoria da emissora, que informou que as partes decidiram não renovar o contrato em comum acordo.

Nos stories do Instagram, Adriana publicou imagem dela na emissora e uma longa carta agradecendo aos colegas, aos telespectadores, elogiou o colega de bancada de telejornal Celso Freitas e disse que trabalhar na emissora foi um aprendizado.

“Não sou capaz de resumir 15 anos em poucas frases. Por isso deixei uma longa carta de despedida nos stories. Destaco dois trechos aqui para dizer quem sou e o tamanho da gratidão que carrego em meu peito”, escreveu.

Nem mesmo os telespectadores ficaram de fora da despedida da apresentadora. “Muito obrigada a cada um que assistiu, torceu, rezou, vibrou por mim. Vocês fizeram a jornada muito especial. E como escrevi na última frase da carta, levarei comigo o carinho e o respeito de vocês para sempre. Até breve”.

A Record elogiou Adriana e agradeceu o tempo em que ela trabalhou na emissora. “Uma trajetória que contribuiu para a consolidação da reconhecida qualidade do jornalismo da Record TV. A emissora agradece a parceria e deseja sucesso à jornalista”, diz nota da emissora.

Adriana estava no jornalismo da Record desde 2006 após trocar a TV Globo, onde trabalhou por 11 anos, pela emissora. Ela foi apresentadora do Jornal da Record e correspondente internacional em Nova York.

No retorno ao Brasil, passou um tempo fazendo reportagens especiais para o Jornal da Record e Domingo Espetacular, programa que também apresentou. No ano passado, passou a apresentar o Repórter Record Investigação.

A partir da próxima semana, Roberto Cabrini assume a apresentação do Repórter Record Investigação. O jornalista, que estreou no Domingo Espetacular em novembro, continuará na revista eletrônica com o quadro A Grande Reportagem.

Créditos: Notícias ao Minuto

Artigo anteriorCine Sem Sair de Casa apresenta ‘Um Lugar Fantástico’, neste sábado (20)
Próximo artigoApple é multada em R$ 10,5 milhões pelo Procon