A apresentadora da Tv Record Lidiane Shayuri usou as redes sociais para expor um homem que a assediou. Danny, como se identifica no Instagram, enviou uma foto íntima para a jornalista. A responsável pelo Fala Brasil publicou então em sua página uma fotografia do homem, sua página pessoal e fez um pedido aos 35 mil seguidores.

“Por favor, quem conhecer esse tal Danny, ou o próprio se chegar a ver essa publicação, faça um favor: deem um recado a esse covarde, assediador e imbecil: ‘Cara, ninguém aqui pediu foto íntima por direct!’. Por que será que algumas pessoas enviam imagens íntimas sem solicitação? Será que você não filha, amiga, irmã ou mãe? Nunca parou para pensar o que acharia se uma delas recebesse uma foto nojenta dessas iguais as que você enviou? Você é um idiota! Vou denunciar seu perfil! E mulheres, não vamos nos calar. Não podemos aceitar essa atitude ridícula. Revoltante!”, escreveu.

Após uma avalanche de comentários em seu perfil, o homem apagou sua conta. No Instagram de Lidiane, os fãs elogiaram a atitude da jornalista. “Tem que denunciar e fazer B.O desse pilantra mesmo”, “Parabéns, denuncie mesmo. Canalha!”, disseram.

Fonte: Metrópoles 

 

Artigo anteriorMulher é carregada por homens antes de ser estuprada e morta; vídeo
Próximo artigoSuspeito de cometer assaltos no Distrito Industrial é atropelado por caminhão