Famosos – Fernanda Lima usou as redes sociais neste sábado (9) para anunciar a morte de sua mãe, Maria Tereza Pereira, em decorrência de um câncer no pâncreas descoberto há 25 dias. “Você só saberá realmente o que é o amor quando lhe perguntarem sobre ele e você não pensar em uma definição, mas em um nome.” Teca! Minha mãe! Minha inspiração de vida, de arte, de generosidade, dedicação, ironia e graça!”, começou a apresentadora na publicação.

Fernanda, que há dois anos e meio perdeu o pai Cleomir, vítima da Covid-19, continuou lamentando a perda de Maria Tereza, aos 80 anos. “Minha rede de segurança, meu sorriso maior! Foram dias difíceis. Muito difíceis. Mas foi tanto amor que estou apaziguada”, disse

A ex-apresentadora da Globo agradeceu a equipe que cuidou da mãe no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. “Meus profundos agradecimentos às doutoras e doutores que direta ou indiretamente nos auxiliaram nesses 25 dias desde que descobrimos um câncer de pâncreas na minha mãezinha e que a levou hoje”, disse colocando os nomes dos médicos e enfermeiros na publicação.

A mulher de Rodrigo Hilbert recebeu o carinho dos seguidores anônimos e famosos. “Todo amor que houver neste mundo, Fê”, disse Alinne Moraes. “Fernanda, meus profundos sentimentos. Receba meu abraço e orações”, deixou registrado Mariana Santos. “Meus sentimentos. A perda de uma mãe é um divisor de águas. A vida não é a mesma sem o anjo na terra”, escreveu uma fã da apresentadora.

Fonte: Notícias ao Minuto

Artigo anteriorMarco histórico! Pernambucana é a primeira pessoa do país a obter registro intersexo
Próximo artigoJojo Todynho posa com fuzil e afirma: ‘Essa futura delegada vai dar trabalho’