O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, participou na Câmara Municipal de Manaus (CMM), na manhã desta quarta-feira (30), da sessão solene em homenagem aos 100 anos da Igreja Assembleia de Deus, no Estado do Amazonas.

Para o prefeito, a Igreja Assembleia de Deus desenvolve também um papel social e educacional por meio do grupo Boas Novas.

“É uma instituição religiosa muito consolidada que carrega, nesse um século de existência, a história de uma construção edificada na bondade, compaixão e amor a Cristo. A Assembleia de Deus faz história na cidade de Manaus com seu trabalho de evangelização, suas faculdades e suas lideranças”, salientou Arthur.

A solenidade foi de propositura dos vereadores Joelson Silva, Amauri Colares e Roberto Sabino, que também destacaram a trajetória da congregação e a sua importância na sociedade manauara.

“É um momento histórico e de muita alegria para os frequentadores da igreja. São mais de mil templos só na cidade de Manaus, não só falando de Jesus mais fazendo também um trabalho social com pessoas que eram ignoradas pela sociedade e foram acolhidas pela igreja e tiveram suas vidas transformadas”, disse o vereador Joelson Silva, líder do governo municipal na CMM.

Artigo anteriorSine Manaus oferece 69 vagas de empregos temporários e 12 vagas efetivas
Próximo artigoTravesti é assassinada em disputa por ponto de prostituição no Monte das Oliveiras