No mês de outubro, a capital amazonense completa 350 anos. Mas, uma publicação do prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB) não agradou muito os internautas. Após o investimento de R$207 mil em uma parada de ônibus na orla da Ponta Negra, zona Oeste, o prefeito investiu publicidade na revista da companhia aérea American Airlines para divulgar o aniversário de Manaus.

A digital influencer Carol Heinrichs estampa a capa da revista com imagem feita na escadaria do Teatro Amazonas. No Instagram, Arthur afirma que são 750 mil exemplares impressos, distribuídos em 14.250 voos diários no mundo inteiro.

“Nos seus 350 anos, a morena Manaus ganha um belo presente.” diz Arthur se referindo à capa.

A publicação não agradou os seguidores no Twitter, que criticaram a blogueira por ser ‘loira’ afirmando que Carol Heinrichs não representa a beleza da mulher amazonense.

Em setembro de 2017, Arthur Neto pagou R$95 mil à revista Veja, conforme matéria publicada pelo Portal A crítica. A revista circulou com um anúncio de página inteira da Prefeitura, destacando os selos de eficiência em gestão conquistados recentemente.

Veja os posts:

Artigo anteriorEm Manaus, homem fantasiado de ‘Olhos Famintos’ assusta público da última sessão
Próximo artigoEleição para novo presidente do TCE-AM será em outubro