O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) ainda mantém em seu escritório paulista uma foto do presidente Jair Bolsonaro (PSL) que ocupa uma parede, mas não esconde sua decepção com o governante que ajudou a eleger e, segundo ele, já não trata com “carinho” os aliados mais antigos.

Em entrevista gravada pelo site UOL na última sexta-feira, 07/06, o deputado federal pelo PSL paulista afirmou que gosta “demais do Jair Bolsonaro” – a quem ainda chama pelo primeiro nome, mas tem tido “muitas divergências” com o presidente.

Um dos principais articuladores do PSL na Câmara, Frota reclamou do que vê como falta de prestígio do partido junto ao presidente, como a dificuldade de conseguir levar demandas ao Planalto enquanto nomes de outras legendas ocupam cargos-chaves.

O deputado também não tem economizado nas críticas públicas ao governo e a colegas de partido, como o deputado federal Eduardo Bolsonaro. Eduardo assumiu o comando do PSL paulista na segunda, 10/06, e Frota promete judicializar a questão.

“Eu estou em rota de colisão pelo que eu acho certo”, diz.

Fonte: UOL

Artigo anteriorEm Coari, prisões aumentam 46% com operações intensificadas nos rios
Próximo artigoLutador de jiu-jitsu é morto a tiros enquanto comemorava aniversário em Manaus