Manaus|AM –  O adolescente Carlos Eduardo Elias Gatto, de 17 anos, que participou em um assalto de um ônibus da linha 450, na noite da última quinta, 14/06, morreu na noite dessa terça-feira, 19/06, no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste da capital.

O assaltante que também foi baleado com um tiro no pescoço estava internado em estado grave.

O assalto aconteceu na noite da última quinta, 14/06, na avenida Max Teixeira, Zona Norte, resultou na morte do motorista Francisco Araújo da Silva, 54, que teve perfurações no baço e no fígado na troca de tiros entre a polícia e os assaltantes perfurações.

Um comparsa do adolescente, ainda não identificado, também teria participado do crime, mas ele fugiu por uma região de mata. Além dos dois assaltantes, um terceiro homem também teria efetuado disparos. Uma das hipóteses é de que ele seria um policial a paisana e que estaria tentando revidar aos assaltos.

O infrator, segundo a Polícia Civil, tinha quatro registros criminais por participação em assaltos a ônibus. O primeiro registro em fevereiro de 2016, dois em 2017, e o último em março deste ano, com posse de arma de fogo.

Artigo anterior‘Meu filho não é bandido’, diz mãe de jovem que matou cachorro com enxada
Próximo artigoOuvidorias do AM realizam reunião no TCE em busca de melhorias