Um assessor identificado apenas como Jadir, da campanha de Zé Ricardo (PT), candidato a deputado federal, foi agredido com uma barra de ferro na tarde desta terça-feira, 27, por um apoiador do presidente e candidato a reeleição Jair Bolsonaro (PL).

O fato aconteceu durante uma caminhada eleitoral na Redenção, zona oeste da capital amazonense. De acordo com informações do delegado João Tayah (PT), candidato a deputado estadual, a agressão foi cometida por um bolsonarista que estava participando da caminhada.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o delegado informou que estava junto com a equipe quando a agressão aconteceu. O delegado informou ainda que a equipe estava saindo do bairro quando um bolsonarista abordou o assessor e o agrediu com uma barra de ferro na região da cabeça.

A vítima foi socorrida e levada para um hospital de Manaus onde levou cinco pontos na região do baque.

O suspeito de cometer o crime acabou fugindo do local. João Tayah informou que estava registrando um Boletim de Ocorrência (BO) de tentativa de homicídio contra o suspeito.

‘Esse crime não poderá sair impune. Estamos neste momento apurando o endereço do agressor para que seja feita a prisão em flagrante’, afirmou o delegado.

‘Basta, chega de violência. Esse brasil da violência, do ódio, não pode mais existir em 2023. Vamos derrotar os fascistas nas urnas’, finalizou João Tayah.

CONFIRA O QUE O DELEGADO FALA EM SUAS REDES SOCIAIS:

Artigo anteriorCiro defende inclusão de programa de renda mínima na Constituição
Próximo artigoCármen Lúcia arquiva ação sobre interferência de Bolsonaro na PF