Brasil – Desta vez não foram as pesquisas de intenção de voto que apontaram a vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A astróloga Márcia Fernandes, conhecida como Márcia Sensitiva, afirmou que o ex-candidato será eleito em 2022 e conquistará o terceiro mandato em primeiro turno.

A previsão aconteceu no último dia 9 de dezembro, em entrevista ao programa da jornalista Leda Nagle, com um milhão de inscritos no Youtube. “E como é que vai ficar essa história de governo? Porque é ano de eleição, né?”, perguntou a apresentadora.

“Meu filho me proibiu de falar, mas eu vou falar. Pelo mapa de revolução solar do Lula, pela situação astrológica, é Lula na cabeça, no primeiro turno, até!”, respondeu a astróloga. Ela ainda lembrou que a corrida eleitoral terá como protagonistas Lula e o presidente Jair Bolsonaro, além do ex-ministro Sergio Moro.

“Não é a Márcia que tá falando, é o mapa, que está muito bom pra ele. A casa 5 está em Leão, tem virgem que concede destaque, é tudo muito bom!”, destacou. A astróloga acumula quase dois milhões de seguidores nas redes sociais, e ainda deu detalhes sobre como serão as eleições.

“A partir de maio, o Lula deverá tomar muito cuidado, por conta de um eclipse lunar, cuidado principalmente com atentados. Ele terá muitos inimigos, mas tem muita chance de ganhar ainda no primeiro turno. É o que mais tem chance”, explicou.

Márcia Sensitiva ainda revelou que Sergio Moro enfrentará problemas na campanha eleitoral e não conseguirá votos o suficiente para levar a disputa para segundo turno. “Coitado, o Moro tende até a ter problemas para pegar dinheiro para a campanha. Infelizmente para mim, ele fica como terceiro mesmo”, lamentou a astróloga, que também confirmou voto no ex-ministro.

Já Bolsonaro, a astróloga pontuou que o atual presidente passará por um ano “muito ruim”, em que será investigado e traído pela própria equipe. “Bolsonaro terá muitos problemas de comunicação, vai tá com a emoção a todo vapor. O sol dele estará a 29 graus de peixes, o que indica um ano muito ruim para o presidente, com muitas denúncias e investigações. Como ele tem a casa 9 em Escorpião, ele poderá ser traído demais pela própria equipe”, declarou.

Artigo anteriorBoletim Epidemiológico: Amazonas registra 160 casos de Covid-19 nesta quarta-feira
Próximo artigoPolícia prende homem por tomar sete doses da vacina contra a Covid-19