Um homem identificado como Matheus Rogério, de vinte e cinco anos, foi executado na noite do último sábado (27), durante uma competição de Jiu-Jitsu na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus.

Segundo informações preliminares, criminosos entraram no evento e ficaram sondando a vítima competir e aguardaram o momento mais propício pra executá-lo. A vítima foi alvejada e morreu no local.

Ainda de acordo com informações, a vítima não morava mais na capital amazonense, e teria vindo a capital somente para competir. Ele já seria uma figurinha carimbada da polícia manauara, após ser autor do ‘Caso Barbie do Tráfico’, quando matou a garota de programa Fernanda Caroline Chaves Pinho, 25, na porta da Boate Rêmulos, em setembro de 2019.

De acordo com o delegado na época, a morte da jovem Fernanda Caroline Chaves Pinho a foi encomendada pela Família Do Norte, facção que Matheus Rogério, responsável pelos disparos, fazia parte.

Na época em que foi preso, e já tinha passagem pela polícia pelo crime de roubo e tráfico de drogas. Mesmo morando no interior, ele continuava comandando o tráfico na Comunidade do Céu, Centro de Manaus.

Artigo anteriorCriminosos executam homem no meio da via pública na zona norte da capital amazonense
Próximo artigoTécnico interino Ramon convoca seleção brasileira para amistosos contra Guiné e Senegal