O ator e comediante Robert Lane Saget, também conhecido como Bob Saget, famoso por sua atuação na série “Três é demais”, morreu aos 65 anos neste domingo (9). O norte-americano foi encontrado morto em um quarto de hotel em Orlando, na Flórida.

A polícia e os bombeiros foram chamados ao Ritz-Carlton depois de seguranças terem encontrado o comediante em seu quarto. Ele foi declarado morto no local. A causa da morte não foi divulgada.

A polícia do condado de Orange, onde fica Orlando, afirmou que respondeu a um chamado no hotel em relação a um “homem que não respondia” em um quarto. Ele foi identificado como Robert Saget. Detetives não encontraram sinais suspeitos ou drogas.

Saget ficou conhecido por sua atuação na comédia “Três é demais”, na qual deu vida ao pai de três garotas — uma delas interpretada pelas gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen — entre 1987 e 1995.

Ele retornou ao papel mais de 10 anos depois, na continuação “Fuller House”, um de seus últimos trabalhos. Nela, se reencontrou com alguns colegas como John Stamos e Dave Coulier e atuou até 2020.

Além da TV, teve longa carreira como comediante de stand-up, na qual era um dos mais conhecidos nos Estados Unidos.

Artigo anteriorFiocruz inicia produção de vacina 100% nacional contra Covid-19
Próximo artigoJornalista Cléo Pinheiro relata horror após turbina pegar fogo em avião da Azul, vídeo