Juliano Cazarré se pronunciou, nesta quarta-feira (28), sobre supostamente ter se recusado a tomar a vacina contra a Covid-19, assunto bastante comentando nos últimos dias, após o colunista Léo Dias publicar sobre a recusa do ator pelo imunizante.

Os rumores apontavam que o ator estaria com seus dias contados na novela ‘Pantanal’ por conta da suposta recusa à imunização. Cazarré explicou que em momento algum que recusou se vacinar e explicou o motivo de ter parado para pesquisar mais sobre a vacina.

“Há alguns dias eu fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina, pois eu adquiri imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina nesses casos pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei bem claro que se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, que eu tomaria. Ao longo do final de semana, conversei com um médico em quem confio, que me explicou mais sobre a vacina e tirou dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os outros vacinados. No posto, me informaram que passasse lá na quinta-feira (amanhã à tarde). É o que farei”, afirma.

O ator ainda mandou um recado ao colega de profissão, Armando Babaioff, que se prontificou publicamente a assumir o lugar de Cazarré em ‘Pantanal’ por já estar vacinado.

Veja na íntegra:

 

Artigo anteriorHomem é preso acusado de roubar equipamentos eletrônicos da loja “Bemol” de Presidente Figueiredo
Próximo artigoEm programa de Silvio Santos, Bolsonaro é chamado de ‘bandido, marginal e valentão’; veja o vídeo