Ester Caroline, conhecida como ‘Tigresa Vip’ acusa o Partido dos Trabalhadores (PT), de ter sido preconceituoso com ela, por conta de sua ocupação profissional. Segundo ela, a sua candidatura foi barrada pela sigla, pelo fato dela ser atriz pornô.

A publicação foi realizada após a convenção da sigla a rejeitar como pré-candidata. ‘Na hora de passar nas convenções, me chutaram mais uma vez, entendeu? E sabe por que? Porque aqui no estado de Mato Grosso, partido tem dono e os donos do partido aqui no estado se chamam Valdir Barranco e Rosa Neide. São os dois que mandam aqui’, afirmou a atriz.

‘Só quero lembrar para você, professora e deputada Rosa Neide, quando você for pedir voto pras garotas de programa, pras atrizes pornô, pras pretas, quero que você lembre o que você fez comigo. A humilhação que você fez e está fazendo eu passar até hoje. O senhor também lembre, seu Valdir Barranco, tudo o que você fez comigo, tá bom?’.

O PT faz parte da Federação Brasil de Esperança, junto aos partidos PCdoB e PV, e tinha direito de indicar 5 dos 9 nomes da chapa de candidatos em Mato Grosso – grupo que não incluiu o nome de Ester Caroline.

Nos últimos meses, ‘Tigresa’ teria conquistado na justiça o direito de se filiar, porém agora sua candidatura foi barrada.

Artigo anteriorNubank anuncia saída de Anitta do cargo de conselheira de administração
Próximo artigoApoiado por Lula, novo presidente da Colômbia anuncia aumento de impostos