Brasil – Na última sexta-feira, dia 30, avião da dupla Rionegro e Solimões precisou fazer um pouso forçado logo após a decolagem, às 15h10, segundo a CNN Brasil. Os artistas sertanejos estavam saindo do Aeroporto de Franca, em São Paulo, embarcaram em um voo rumo a Alto Paraíso, em Goiás.

A Rede Voa, empresa responsável pelo aeroporto, informou ao veículo que a aeronave modelo King Air acabou saindo da pista durante o pouso, que aconteceu às 15h14. Além dos cantores, também estavam a bordo seus assessores pessoais e dois pilotos. Felizmente, ninguém saiu ferido do avião, que agora aguarda liberação após o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) ter sido acionado para verificar o incidente.

O estouro de um dos pneus enquanto a aeronave decolava foi a causa do pouso forçado, que resultou no avião parando em uma área de vegetação próxima, conforme informou a assessoria de imprensa de Rionegro e Solimões em nota recebida pela CNN.

Graças a Deus, todos os ocupantes estão bem e não houve feridos, disse a equipe da dupla.

Os sertanejos tiveram que remarcar o show que realizariam em Teresina de Goiás na última sexta-feira, dia 30, devido ao ocorrido.

Artigo anterior“Justiça foi feita”: Filha de Paulo Cupertino quebra o silêncio após sentença de 98 anos por assassinato brutal
Próximo artigoInelegível e réu no STF, Bolsonaro baixa o nível e usa prisão do MC Poze do Rodo para atacar o PT (vídeo)